quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SESSÃO DO DIA 06/12/2011

Para essa sessão compareceram os vereadores:
-- Durval Santana, Roberto Flavio, Temístocles de A. L. Neto e Zelino. (Situação)
-- Edgar d Jesus, Herivelto e Ramon de Sena e Luciano. (Oposição)

Essa foi uma das sessões de 2011 que mais houve projetos e indicações. Os vereadores Edgar e Herivelto indicaram a construção de uma praça na igreja Católica da localidade de Água a Branca. Outra indicação foi de Herivelto foi à requalificação da Praça da Avenida Edgar Santo que se encontra em total abandono.
O vereador Ramon de Sena colocou um Projeto de Lei que pede a requalificação da Praça do Jaqueirão bem como, construção de quiosque, banheiro público, mini-parque infantil e quadra de esportes, visto que esse bairro é um dos mais populosos do município e precisa com urgência de ser olhada pelo poder público.
O vereador Roberto Guta como sempre colocou várias indicações que mostra claramente as deficiências da atual administração. Ele é o único vereador da situação que tem a coragem de fazer indicações e até criticar a administração do prefeito. Já os outros vereadores da situação contradizem o que Roberto de Guta diz, dizendo que a administração município é boa, e que a saúde é a melhor da região, as estradas dos outros municípios estão piores que a de Sapé, e que o prefeito é o melhor que já teve na historia da cidade.
O vereador Zelino que parece ser o líder do governo na câmara, faz esse discurso em todas as sessões. Mas, ele se esquece que na história do município nunca teve um prefeito com o recorde que esse tem. Esse prefeito em 2010, em uma lista com 44 prefeitos, ele foi classificado em 3º lugar como o prefeito com mais processo no estado da Bahia segundo o Ministério Público Estadual. Isso, eu acredito que nuca aconteceu na historia da nossa cidade.
Agora veja parte da sessão a respeito do Projeto de Lei do vereador Ramon de Sena que pede a requalificação da Praça do Jaqueirão e a construção de quiosque com banheiro público, mini-parque infantil e uma quadra de esporte na referida praça. Esse projeto será colocado em votação na próxima terça feira dia 13.

Alex Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário