terça-feira, 30 de agosto de 2011

Presidente da Câmara de Vereadores Sapeaçu viaja para Lapa

       Hoje dia 30 de agosto de 2011, teria a terceira sessão ordinária após o recesso junino de exatamente dois meses. Mas, para a surpresa de muitos sapeaçuenses não houve sessão, por que segundo alguns moradores do município o presidente da câmara viajou para Lapa.
        Bem, se essa noticia se confirmar é uma pouca vergonha e uma falta de respeito com a população, visando que os vereadores são os políticos que têm mais a proximidade com o povo e são eles quem dá as noticias do executivo e os acontecimentos político no município bem como, são eles quem leva para o prefeito as necessidades que o povo tem em suas localidades. Desse jeito fica difícil acreditar nesses políticos que demonstram claramente que não têm compromissos com o mandato que o povo lhe deu. Porque depois de dois meses, insisto em dizer “dois meses de recesso”, a segunda sessão foi aquele fiasco, que dá até vergonha lembrar, a terceira sessão não acontece porque o presidente está na Lapa. 
        Fica claro o porquê de tantos acontecimentos ruins em nossa cidade. Os vereadores que são os políticos que têm, que andar nos bairros vendo às necessidades de cada um, fiscalizar as obras, visitar hospital, postos de saúdes, escolas, as secretarias em especial a de esporte cultura e lazer, que a população não ver nada nesse sentido, pois, o lazer que vemos é a droga assolando no município e os jovens sendo presos e mortos.
         Gente temos que começar cobra responsabilidade desses políticos, não dar mais pra continuar desse jeito. Até quando vamos ver os políticos fazer o que quer e vamos ficar de braços cruzados sem fazer nada. Vamos acordar para a vida, tira o rei da barriga, e, pensar no outro. Pois, muito de nós estamos bem, com emprego, alimentação, moradia, roupas e etc., mas muitas pessoas que por irresponsabilidades dos homens públicos não têm. Temos que pensar no coletivo e não só em si próprio.



Temos que nos reeducar para viver em sociedade.           

Alex Silva