domingo, 23 de fevereiro de 2014

Ex-vereador de Sapeaçu morre ao receber descarga elétrica.


O ex-vereador morreu na manhã deste domingo (23), na Fazenda Touro, zona rural a cidade, nas proximidades da subestação da Lusa, durante uma obra realizada por uma empresa que presta serviços à prefeitura do município. Roque Lopes Reis, 52 anos, conhecido como “Roque de Totó”, recebeu uma descarga elétrica, quando despejava cascalho com uma caçamba, na estrada que liga a comunidade da Macaúbas. Ele chegou a ser levado por populares para o hospital local, mas já estava morto. De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu depois que o basculante da caçamba de placa JNW-8021 (licença de Sapeaçu), encostou na linha de transmissão de 13.800 volts. Segundo o perito Ivoncarlos, o ex-vereador só morreu porque desceu do veículo. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Santo Antonio de Jesus, onde será feita a necropsia, e liberado para o sepultamento.

Fonte/foto: FORTE NA NOTÍCIA

A casa caiu: 11 assaltantes de bancos morrem em tiroteio com a polícia


Policiais civis de Minas Gerais e São Paulo entraram em confronto com bandidos durante uma ação conjunta na cidade de Itamonte no estado mineiro, madrugada deste sábado (22). A quadrilha especializada em assalto a caixas eletrônicos na região teve 11 integrantes mortos durante o tiroteio que ainda deixou um policial ferido, mas ele não corre risco de morrer.
Os policiais acompanhavam a ação dos bandidos, quando os mesmos perceberam a presença da polícia e iniciou um grande tiroteio, que além dos bandidos mortos, outros integrantes do grupo conseguiram fugir. A polícia ainda trabalha nas buscas.



 

Fonte: Portal do Holanda