segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Notícia que nos deixa muito tristes!

Motociclista morre em colisão frontal com carro de passeio que estava sendo conduzido por um pastor da universal


Por volta das 6 horas e 30 minutos da manhã desta segunda feira, 11, aconteceu um acidente grave com uma vitima fatal na BA-001, que liga a cidade de Santo Antônio de Jesus, a Nazaré das Farinhas, a 230 km de Salvador.
O acidente foi entre um carro de passeio, Gol prata de placa policial JRR-9342,com licença de Salvador, que tinha como condutor, o jovem pastor da igreja Universal, Anderson Xavier dos Santos, de 32 anos, residente do condomínio Por do sol que fica localizado na rua Santo Antônio, em Santo Antônio de Jesus, que bateu com o seu veiculo frontalmente com uma moto POP de cor laranja, de placa OLA-3405, licença de Sapeaçu, que tinha como piloto o Ronald de Lisboa Sampaio, de 27 anos, que morreu na hora no local do acidente onde o impacto foi tão forte que o piloto ficou sem as vestes.
Segundo informações colhidas no local pelo repórter Fábio Souza (Seu Barriga), e que o Anderson que é pastor estava indo para a cidade de Nazaré para a realização de um culto religioso, quando bateu frontalmente com a moto de Ronald, que estava vindo da ilha de Itaparica em direção a santo Antônio de Jesus, onde retornava ao trabalho no dia de hoje, pela empresa SMA prestadora de serviços da Coelba.
O condutor do carro foi socorrido para o Hospital regional de Santo Antônio de Jesus, atendido e encaminhado para a 4ª CORPIN, sendo conduzido pela PM para presta esclarecimentos do ocorrido.
Já o piloto da moto, o Ronald, ficou mais de 2h com o corpo estendido no chão onde os familiares ficou esperando o rabecão para a remoção do corpo para o IML, de santo Antonio de Jesus.
A PRE esteve no local do acidente dando todo suporte através dos Policias Cabral e Bonfim, que ficaram por mais de 2 horas esperando o rabecão chegar para remoção do corpo da vitima fatal.
Texto e Fotos: Fábio Souza (seu Barriga)