quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

IGREJA OU BANHEIRO?


      Depois de muito tempo que a deformação da praça aconteceu, eu ainda colocando criticas a respeito dela. Isso mesmo, enquanto eu tiver vida farei criticas sobre a destruição que fizeram com a Praça da Matriz de nossa cidade. Além das árvores que essa praça tinha para nos proteger do sol e dá vida e beleza a ela, tinha muitas histórias na vida de diversas pessoas. Coreto com banheiro e telefone públicos, um palco para manifestações e apresentações culturais que proporcionava mais comodidade às pessoas que ali frequentavam.
      Hoje sair de uma audiência pública na câmara de vereadores e vi umas pessoas com um caminhão e um trato pipa lavando ao redor da Igreja Matriz. Fui até uma dessa pessoa e perguntei por que estava lavando a calçada da igreja? Então, ela disse que muitas pessoas tinham feito necessidade ao redor dela. E por falta de banheiro público fizeram da igreja um.
      Fica aqui meu repudio a esse acontecimento. Visto que a falta de banheiro é um problema grave e o poder executivo DEVE tomar providência urgente nesse sentido, para que as pessoas possam fazer suas necessidades basicas, não só durante as festas mas também, todos os dias. Bem, mesmo assim, não justifica as pessoas fazerem suas necessidades ao redor da igreja, onde certamente tinha várias pessoas presenciando. Isso é caso de educação e respeito com o próximo.

A PORTA DA IGREJA SENDO LAVADA OPÓS SER FEITA
DE BANHEIRO PÚBLICO.

APÓS A FESTA DO DIA 07/12/2011.
Alex Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário