quinta-feira, 9 de maio de 2013

Vice-prefeito de Sapeaçu Edvando Tucunaré rompe com prefeito Jonival Lucas. Nenhuma novidade nisso!

Pra mim não é novidade. Essa bola eu já cantava antes deles assumirem o poder. Digo isso porque aqui em nosso município eu já vi inimigos políticos virarem amigos e os amigos virarem inimigos varias vezes a penas pra tomar o poder do outro e, dessa vez não foi diferente para poder dar continuidade. Oportunismo puro, só não via isso quem é sego politicamente. Isso já virou cultura maldita em nossa cidade, todos os vices prefeitos nas últimas três gestões e nessa agora não atuaram e não irá por motivo de separação, intrigas e disputa de poder. O município perdeu muito com isso, na saúde, educação, infraestrutura, esporte, lazer, cultura, saneamento básico, iluminação, entre outro, porque essas disputas geram a necessidade deles criarem os “curais eleitorais” como chamam, dar empregos a todo custo inchando a máquina pública, alugues de carros desnecessário, o dinheiro começa ser guardado pra próxima campanha, visto que, eles têm que se fortalecer financeiramente pra disputas que terão entre si, pois, nesse período o povo vale dinheiro e quem tiver mais poderá comprá-lo. Enfim, o povo perde, mas, eles ganharam muito salários sem fazer nada, emendas parlamentar que conseguem em época de eleição pra apoiar deputados aqui, entre outros conluios que fazem nas escondidas. Isso tem contribuído para Sapeaçu está no estado que se encontra, quase distrito de Cruz das Almas, Conceição do Almeida e Santo Antonio de Jesus.

Uma cidade que só cresce a violência e mais nada. Vergonha total. Mas, espero que depois de vários anos de sofrimento a população dessa cidade aprenda. Não se deixe enganar por mais quatro ou oito anos. Nas próximas eleições de prefeitos, eles certamente estarão com outros acordos, estarão com nova formação, novos parceiros que na eleição passada eram inimigos mortais, dizendo que se redimirão e estão juntos por uma Sapeaçu melhor, ou porque ama Sapé e coisa do tipo só pra ludibriar o povo.

Gente é tempo de dar um bastar nisso tudo, já viu quem ama uma cidade fazer dela escada de ganhar dinheiro, fazer dela trampolim pra o poder e deixar sua gente sofrendo?

Acordo povo de Sape! Vocês não estão fazendo jus às origens do nome Sapé quem vem de índios guerreiros.

Vamos fazer dessa terra de índios o que foi no passado LIVRE dos oportunistas que vêm como cordeiros e na verdade são “lobisomens” faminto$$$.

PENSE NISSO ATÉ A PRÓXIMA ELEIÇÃO. (Alex Silva)

Exclusivo: Vice-prefeito de Sapeaçu Edvando Tucunaré rompe com prefeito Jonival Lucas

Publicada em 09/05/2013 ás 09:52:17
Jonival Lucas e Edvando Tucunaré tiveram juntos 5.102 votos
Na manhã desta quinta-feira (9), em contato com a reportagem do Mídia Recôncavo, o vice-prefeito de Sapeaçu, Edvando Tucunaré (PDT), noticiou o seu rompimento com o prefeito Jonival Lucas (PTB). Segundo Tucunaré, o motivo da sua decisão é a falta de compromisso do gestor com os acordos firmados em campanha. “Não posso continuar fazendo parte de um grupo que não me valoriza. Desde o dia 25 de dezembro que não sou procurado para nada. Nem para uma indicação de secretário, nem para uma simples ação do Governo. Quando fui até a prefeitura, mesmo na condição de vice-prefeito, tive que ficar em uma sala de espera aguardando outros atendimentos.” Desabafou.
O vice-prefeito disse que sente muito em receber o salário pago pelo povo, e ser impedido de trabalhar, mas já deixou claro que continuará com seu projeto político para Sapeaçu. Tucunaré ainda admitiu que é pré-candidato ao cargo de deputado estadual, e terá o Município como seu principal reduto eleitoral. Informações do Mídia Recôncavo