domingo, 21 de dezembro de 2014

DIA DOS EVANGÉLICOS DE SAPEAÇU

Neste Sábado, 20 de Dezembro, a Comunidade Evangélica realizou um grande evento com muitas músicas e pregações na Praça da Bandeira, para homenagear o DIA DOS EVANGÉLICOS do município de Sapeaçu. 



Alex Silva

Homem mata mulher e enteado com golpes de machado em Camaçari



Por Marcelo Castro // Record Bahia | Fotos: Marcelo Castro

A polícia prendeu na madrugada deste domingo (20), um homem identificado como Paulo Rogerio de Azevedo, 35 anos, acusado de matar duas pessoas, na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador.  O crime aconteceu no bairro do Limoeiro.
De acordo com informações da polícia, Paulo é acusado de matar com golpes de machado Lucilene dos Santos Barbosa, 36 anos, e o filho dela, Tarcísio Augusto dos Santos Barbosa, 13 anos. A prisão foi feita por policiais do setor de missões especiais do 12° Batalhão da Polícia Militar.

Tentativa de assalto na zona rural de Sapeaçu acaba com um carro queimado.

Bandidos tentaram assaltar uma residência pela segunda vez, e não conseguindo eles colocaram fogo em um carro que estava na garagem.


          Há uns dois meses atrás, essa mesma residência foi assaltada e os bandidos levaram uma boa quantia em dinheiro que os aposentados guardavam. Por conta disso, a casa foi reforçada, colocaram grades em portas e janelas. Por isso os bandidos não conseguiram arrombar nem intimidar os moradores como da outra vez. Pra ter uma ideia, no outro assalto, um dos moradores viu a luz acesa na cozinha anexa a casa. Quando chegou lá, os bandidos disseram que era para ele voltar e esperar dentro da casa que era um assalto. Os moradores reuniram-se na sala e ficaram mais de uma hora esperando os bandidos anunciar o assalto. Os bandidos comeram, beberam café, fumaram e os moradores esperando. Quando terminaram, pediram pra abrir a porta, disseram que a casa estava cercada e se não abrissem a porta eles arrombaram-na. Sem ter o que fazer os moradores abriram a porta. O Pânico total, contaram os moradores. Desta vez, os moradores com a casa reforçada não abriu as portas, nem eles conseguiram arrombá-las. Então, coloram fogo no carro e ficaram esperando os moradores saírem.  O fogo chamou a atenção dos vizinhos e eles fugiram.





Alex Silva