quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

As Leis realmente não são cumpridas em Sapeaçu!

Hoje dia 22 de fevereiro completa um mês que houve a Sessão Extraordinária para a aprovação da Lei que da Concessão as 45 casas populares localizadas na fazenda Feraz (atrás do Jaqueirão).
Na sessão, o segundo secretário o vereador Durval Lago que lê os documentos, deixou claro em sua leitura, que no projeto que estava sendo votado para as concessão das 45 casas, diz que as casas têm que ser entregue em um mês. Ou seja, dadas as pessoas que precisam em um mês. 
Porem, já passou um mês e as casas se encontram nesse estado:
22/02/2012

22/02/2012

22/02/2012

Valor das casas R$ 582.733,93.
22/02/2012
Está mais que provado em ações desse governo, que ele não está respeitando as Leis, os Impostos pago pelo povo (verba que vem para a prefeitura) e não está respeitando principalmente o povo.
As obras mal feitas e não são entregues em tempo hábil. As praças feitas de cimento sem nenhuma atração ao povo e em especial as crianças, não há lixeiras em nenhuma das praças feita pelo atual prefeito, um verdadeiro desrespeito com o dinheiro da população.  O povo que paga tanto impostos para ser investido em beneficio próprio, não tem o direito de ver sua cidade arrumada para seu próprio bem estar.
No caso dessas casas já eram para ser entregue há muito tempo atrás.
Será que estão esperando ficar mais próximo das eleições para doar ao povo?
Perguntar não ofende! 
Veja o video



Alex Silva