sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Deu briga na primeira Sessão de 2012!

Hoje dia 20 de janeiro de 2012 às 9:00hs da manhã, houve uma sessão extraordinária na câmara municipal de Sapeaçu para aprovar projetos do Poder Executivo. Dentre os projetos, teve um que precisou ser modificado no entendimento dos vereadores, tanto de situação quanto de oposição. Mas, durante as discussões sobre a emenda que modificaria o projeto, houve uma grande polêmica entre os vereadores Durval Santana e Herivelto, na qual resultou em ofensas e agressão.     
É uma vergonha, ao mesmo tempo é uma violência o que tem acontecido nas sessões nos últimos anos aqui em Sapeaçu. Já são duas confusões envolvendo o vereador Durval Santana, que os copos de beber água são usados como armas de ataque e defesa.
Até quando vai ser confiável da água a esses vereadores usando copos de vidro?
 Será que vai esperar acontecer uma tragédia?
Pois parece até escola infantil, na qual não pode ser usados copos de vidros porque pode causar acidente.
Vai ser mais vergonhoso ainda para vocês estarem usando copos de plástico por causa da violência que vocês podem causa com os copos de vidro.
                Tome mais educação e respeite as opiniões dos outros. Pois, vocês são políticos e política é feita com democracia.
A população deveria repudiar essas atitudes dos vereadores, enquanto se diverte parecendo um espetáculo do MMA. Por isso, que sempre está acontecendo essas coisas nas sessões. Nós como os patrões desses políticos, devemos cobrar mais trabalho, mais compromisso, respeito e postura como cidadãos que estão defendendo o interesse da população.
Não é a primeira vez que eu gravo brigas entre vereadores que eles usam copos para agredir um ao outro, além de “saírem na mão”.
Até quando vamos ficar assistindo brigas nas sessõe?
veja o video!
Alex Silva