domingo, 11 de setembro de 2011

Filiação da Vereadora Andréa Mendonça ao PV.

Integrantes do PV de Sapeaçu participaram da reunião de filiação da vereadora Andréa Mendonça ao PV no dia 09/09/11 em Salvador. Foi com muita alegra que o Partido Verde recebeu Andréa ao grupo para ajudar no novo projeto partidário. O evento contou com a participação do presidente nacional do partido José Luiz Penna, Edson Duarte e outros integrantes do diretório nacional do Partido Verde.
José Luiz Penna presidente nacional do PV. 
Sivanildo presidente do diretorio municipal do PV de Sapeaçu  

José Luiz Penna e Alex Silva

Presidentes dos diretorios: Sapeaçu Sivanildo, Bahia Ivanilson,
Cruz das Almas Rui e Nacional José Luiz Penna .

Vereadora Andréa Mendonça e Alex Silva

Sivanildo e Andréa Mendonça

Alex Silva, Edson Duarte e Flávia

Alex Silva e André Presidente do PV Salvador

André, Sivanildo, Valdir Santos, Saraiva, Edson Duarte e Rui.






Alex Silva

O cemitério de Sapeaçu será aumentado mais uma vez, vai?

                              
        O cemitério de Sapeaçu já foi aumentado, e curiosamente quando as termoelétricas estavam para ser instaladas aqui. Na época ficamos com mais medo ainda de ante do perigo que corríamos com as implantações das usinas. Bem, as térmicas sendo instaladas de forma truculenta, com a capacidade de queima de combustível, de um milhão e trezentos mil litros de óleo pesado (OCB1) por dia, e o cemitério sendo aumentado. Pronto, todos pensavam, estamos mortos! Seria isso que aconteceria? Mas, graça a Deus e a coragem do povo e do MTJ, de brigar contra aqueles que só pensam no dinheiro e no poder, elas não foram construídas em nosso município.
        No dia 06/09/11 na terceira sessão do segundo semestre além, de faltarem cinco vereadores e de um vereador da situação chamar a Praça da Matriz que o prefeito fez, de desastre. Comfimou o que muita gente pensava. As sessões só têm os dois expedientes quando tem projeto do prefeito para ser aprasentado. E desta vez teve um projeto que deixou todos que ali estavam perplexos. O prefeito de Sapeaçu mandou um projeto para a câmara, para que os vereadores aprovem para que ele compre um terreno para aumentar o cemitério novamente no valor de R$ 100.000 (cem mil reais). Só que no projeto veio anexo à escritura de compra da atual dona do ano de 2003 no valor de R$ 4.000 (quatro mil reais). Ficamos sem entender, da outra vez foi por causa das usinas assassinas, desta vez, será por quê?  

Veja o que um vereador indignado com o projeto falou!



Alex Silva