segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sessão completa do dia 08/05/2012


     Como sempre fiz antes, com a postura dos vereadores, tenho que continuar fazendo. Porque ficamos sem sessões por muito tempo. Quando voltou funcionar vimos vários acontecimentos ruins como: vereador joga copo em outro, vimos também tapa sendo dado, microfone e pedestal sendo arremessados em vereadores.  E nenhuma providencia tem sido tomada para dar satisfação ao povo. Porque de ante de tanto acontecimento a população fica desacreditada do trabalho que os nossos representantes vêm fazendo.
     A sessão do dia 08 de maio foi uma vergonha. Ela começou cerca de 40 minutos atrasada, só foi colocado em votação um projeto em votação de ante de tantos que têm sido apresentados. Não teve segundo expediente, para que os vereadores pudessem discutir assunto de interesses popular.
     Fico perguntando, até quando essa Câmara vai ficar com essa péssima organização?
     Porque, tenho falado e os vereadores não têm gostado. Estão brincado de ganhar dinheiro público, e nós que pagamos nossos impostos para que eles tenham dinheiro, temos que tomar uma posição de ante de tanto absurdo. Não dar mais para vê-los fazerem o que quiser e ficar de braços cruzados.
     Acorda povo de Sapé!

veja o video da sessão completa!