sexta-feira, 29 de junho de 2012

Praça de guerra ou inauguração ontem em São Felipe?

Obrigada pela colaboração.
De acordo com informações veiculadas, o governador visitaria a cidade de São Felipe nesta quinta-feira (28). Inclusive um carro de som circulou até 10h30 – horário que o governador chegaria – convidando a comunidade,mas ninguém compareceu.
Os professores fizeram vários protestos juntamente com pais e estudantes. Participaram as cidades de SÃO FELIPE; CRUZ DAS ALMAS; SAPEAÇU, SANTO ANTONIO DE JESUS; CONCEIÇÃO DO ALMEIDA; CABACEIRAS.
O detalhe é que de acordo com a população, além dos manifestantes, tinha um forte aparato policial com a PM dos municipios vizinhos. A cidade parecia palco de guerra. Um professor foi pressionado pela Polícia, dizendo que o mesmo seria preso, pois o Serviço Secreto do Governo foi informado que aquele carro estava conduzindo manifestantes, o sargento do municipio informou aos policiais (cumpridores do dever) que aquele professor era uma pessoa de relações estreitas com o prefeito da cidade. (Por causa dessa relação, o professor não foi preso) .





Por: Elisângela Abreu.


O governador não foi à inauguração ontem em São Felipe como foi anunciado. Para se eleger ele vai até o povo abraça o povo, mas para atender as reivindicações do povo ele foge do povo!
Será que ele não vai mais precisar do povo?
Fique atento!
O futuro é bem ali!
Alex Silva