sexta-feira, 10 de julho de 2015

Homem branco começa a ficar com pele escura após receber transplante de fígado de doador de origem negra e deixa especialistas perplexos

Homem branco começa a ficar com pele escura após receber transplante de fígado de doador de origem negra

Um homem branco que recebeu um transplante de fígado de um doador com descendência negra começou a mudar a cor de sua pele, o que vem deixando especialistas perplexos.
Semen Gendler estava desesperado por um transplante de fígado depois que foi diagnosticado com hepatite C e câncer.
Os médicos disseram-lhe que um transplante era sua única esperança, e o homem de 65 anos procurou desesperadamente por um doador nos EUA, já que o procedimento levaria muito tempo para acontecer na Rússia, seu país de origem.
homem branco que recebeu um transplante de fígado de um doador com descendência negra começou a mudar a cor de sua pele e vem deixando especialistas perplexos.
O homem de Krasnodar, no sudoeste da Rússia, conseguiu um fígado de um americano de 38 anos de idade, e realizou a operação.
A cirurgia foi um sucesso, e Gendler começou a desfrutar de sua nova fase de vida, porém com algo estanho acontecendo em seu corpo.
Um colega, Ignor Atamanenko, foi o primeiro a notar que Gendler estava mudando de cor.
O fato foi ficando cada vez mais aparente, e Gendler concorda que começou a ficar negro, já que seu tom de pele original era bem branco.
Ele disse que não vê problemas nisso, já que não se importa.
Nem mesmo os médicos são capazes de explicar por que sua cor de pele está mudando.
Gendler disse que evita o sol, e por isso não pode usá-lo como resposta para o acontecimento que vem sofrendo.
Fonte: DailyStar

Nenhum comentário:

Postar um comentário