domingo, 8 de março de 2015

Depois de várias especulações e transtornos durante a semana, o 2° Campeonato de Futebol Society deu início na Arena Batuca.

Ontem 07/03 no Bairro conhecido como Batucá deu-se início ao 2° Campeonato realizado pelo Vereador Ramon de Sena e a Liga Sapeaçuense de Futebol. O Campeonato deu início às 19 horas conforme o regulamento ouvindo o Hino Nacional. 
Abertura com Hino Nacional
A primeira partida foi entre o Pau Preto 2 x 1 Santa Cruz. Ambos times de Sapeaçu. O Pau Preto venceu a partida com um gol de Pedro Caldas camisa 5 e um de Nivaldo Santos camisa 6. O Santa Cruz fez um gol com o jogador camisa 11 Fabinho Lima.
Pau Preto
Santa Cruz
Árbitros, Capitães dos times da 1ª partida e o Organizador do Campeonato

A segunda partida foi entre os times da Cofel de Cruz das Almas e Real Sapeaçuense. A Cofel venceu o jogo por 5 x 4. Os gols da Cofel foram feitos por:  Edielson Santana camisa 8, dois gols e Washington Borges camisa 9, três gols. Os gols do Real Sapeaçuense foram feitos por: Gabriel Anias camisa 10, dois gols e Elianderson camisa 17, dois gols. 
Cofel
Real Sapeaçuense
A terceira partida foi entre o time do Pacheco de Sapeaçu e Tabúa de Cabaceira do Paraguaçu. O time do Tabúa venceu a partida por 5 x 1. O gol do Pacheco foi marcado por Daniel camisa 5 e os gols do Tabúa foram marcados por: Anderson camisa 13 com quatro gols e um gol de Binho camisa 7.
Tabúa
Pacheco
A comunidade compareceu em massa para prestigiar o evento. Fizeram-se presentes os Vereadores Elias de Gogó de Cruz das Almas e Side de Mandinho de Cabaceira do Paraguaçu e também, políticos e apoiadores do Campeonato. 



Árbitros das Partidas: Edvan Lima e José Lourenço. Ambos da Confederação Baiana de Arbitragem.  
O Campeonato está sendo realizado pelo Vereador Ramon de Sena e a Liga Sapeaçuense de Futebol.

 Alex Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário