segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Galho de árvore cai e por pouco não causa uma tragédia.

      No jardim da Urbis I conhecida como "Jaqueirão" uma galha enorme de uma jaqueira caiu ontem a tarde no lugar onde constantemente passam pessoas. Na hora da queda se alguém estivesse passando provavelmente teria sido vitima fatal.
      O motivo de está fazendo essa postagem, é o descaso do Poder Público com essa praça. Há muito tempo que essa praça não passa por reforma e as árvores não são podadas e nem passam por vistorias técnicas para a valiar suas condições. Recentemente fizeram um banheiro no meio da praça. Ou seja, até o local do banheiro foi mau escolhido, Quem fez? Funcionários da prefeitura. Essa praça tem várias árvores precisando de uma vistoria técnica e podagem por terem muito tempo de vida e nenhum cuidado. Ali, é um lugar frequentado por muita gente inclusive crianças. Cadê as secretarias competentes? Os secretários, o que fazem e por onde andam que não ver a situação dessa praça? Acho que está na hora do Gestor olhar um pouco pra essa localidade. 
     Deixando mais uma dica para o Sr. Prefeito. Coloque uma lombada "quebra-molas" ao lado do mercadinho em frente ao posto de gasolina que está precisando. Vê se não deixa pra colocar depois que morrer alguém atropelado, viu!
  




Alex Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário