terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sapeaçu sendo doada!

Veja só. Quando eu falo de descaso político eu me refiro também sobre essas coisas que têm acontecido em Sapeaçu e nenhum político tem dado satisfação ao povo. Nos últimos anos doaram vários espaços públicos para serem construídos comércios. Nada contra alguém ganhar seu pão honestamente.  Porém, da forma que estão fazendo, vai tornar o município desorganizado. Doaram ruas, espaço em escola municipal e agora ratearam a calçada do mercado municipal. Isso mostra que os políticos não têm compromissos com o município. Pois, invés deles procurarem reformar e organizar o espaço público da feira, eles deram a área para o povo fazer o que quer do jeito que bem entender.
Eu particularmente gostaria de saber como foram realizadas essas doações e por que o município fez esse rateio de espaço público, sem uma prévia comunicação a sociedade através de audiências públicas, pronunciamento em sessões na Câmara de Vereadores ou coisas assim?
Fica a pergunta, quem souber compartilhar entre nós. Pois, assim como eu, há muitas pessoas com esses questionamentos.
Veja as fotos:
 


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário