terça-feira, 15 de novembro de 2011

O buraco pede socorro!

Essa rua está com esse buraco aberto quase um ano e nenhuma providência foi tomada por parte da prefeitura.
 Vale lembrar que esse buraco foi aberto devido o excesso de caminhões pesados que estão passando por essa rua, porque a estrada onde eles passavam a prefeitura fechou para asfaltar, começou e logo parou, e sem ter onde passar, os caminhões começaram passar por essa rua onde formou o buraco e pela Rua Nova, que também vem sofrendo engarrafamento de carretas. Quando tem várias delas indo e vindo ao mesmo tempo, e acontece constantemente, pois a rua é estreita para tanto movimento delas. Sem contar que a proteção da rede de esgoto enfrente ao antigo “Albatroz” já foi quebrado varias vezes por conta dos caminhões pesados que trafegam por ali.
 Isso é mais uma das arbitrariedades que está acontecendo no município e nenhuma providência tem sido tomada. Porque o recurso para a construção da estrada para caminhões pesados foi aprovado pela Câmara de Vereadores no ano passado no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), que segundo os vereadores esse dinheiro já foi tomado no banco e até agora ninguém viu a estrada ser construída.
E os quinhentos mil, ninguém sabe ninguém viu!




Esse boneco é uma forma de protesto que o morador visinho ao buraco (Espirro), teve para mostra as autoridades municipal, que tome providência.
    Alex Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário